ASSISTÊNCIA TÉCNICA /
Garantia de fábrica
Todas as mercadorias FRITOMAQ possuem garantia de seis meses, sendo três meses de garantia legal e três meses de garantia contratual, contra possíveis problemas de fabricação de peças e componenetes mediante constatação de um técnico autorizado, desde que usados adequadamente, excluindo danos causados por transportes, instalação indevida, quedas, adulteração por pessoas não autorizadas e sobrecarga elétrica.

No ato da entrega, sempre conferir itens como vidros, visores, pedras, lâmpadas, botões, maçanetas, perfis de borrachas e válvulas.
Antes de solicitar assistência
Ao solicitar Garantia de fábrica, informe-se sobre os detalhes da cobertura acima.
Antes de solicitar assistência, verifique:
Para produtos elétricos: se há energia na tomada, se a voltagem está correta, se o equipamento não está desligado.
Para produtos refrigerados: se o termostato está na temperatura desejada, se não há gelo obstruindo a circulação de ar.
Produtos a gás: se há gás no botijão, se a pressão do gás externo está correta, se não há nada obstruindo a entrada de gás, se há ventilação próximo a peça.
Ao solicitar assistência via formulário, a FRITOMAQ irá encaminhar seu contato para o técnico mais adequando e este retornará o contato. Tenha em mãos todas as informações necessárias, tais como data da compra, nota fiscal, modelo e tamanho do equipamento e informações sobre o ocorrido.
Solicite assistência técnica ao lado. Um técnico FRITOMAQ entrará em contato.
A FRITOMAQ encaminhará seu contato para o técnico
mais adequado, que entrará em contato com você. Tenha em mãos
todas as informações necessárias, tais como data da compra,
nota fiscal, modelo e tamanho do equipamento e informações sobre o defeito.





Encontre um técnico selecionando o Estado e a Cidade ao lado, e entre em contato
Pesquise e faça contato direto com o técnico. Tenha em mãos
todas as informações necessárias, tais como data da compra,
modelo e tamanho do equipamento.

TOPO